Fim da fome no Mundo


Fome Zero, Comida á Vontade



Tem gente que vive de luz. E não são os donos da Copel nem da hidrelétrica de Itaipú.
Essas pessoas se alimentam da luz do Sol. Dizem que só é preciso olhar 15 segundos para o Sol entre 7 e 8 da manhã. A Luz vai direto ao sistema endócrino, atingindo a glândula pituitária [responsável pela produção de hormônios]. A glândula, quando recebe a luz, entra em processo de vibração e ativa a pineal [responsável pela regulação dos ritmos biológicos]. Essa técnica se chama Inedia.
Imagina, seus amigos te chamam pra jantar e você diz quem não pode. Prefere marcar um café da manhã regado a luz do Sol. E quando tiver aquele tempo fechado, sem sol?? Como faz? E se a pessoa não acordar cedo?
Detalhe: para iniciar nessa maluquice, a pessoa tem que fazer jejum de 21 dias. Depois desses 21 dias, segundo a escritora Evelyn Levy Torrence, a pessoa não come por necessidade e sim por prazer. Tá, vou olhar pro Sol de manhã e passar o dia inteiro comendo churrasco, por puro prazer. Fome? Que nada, por prazer.
Quero ver dizer isso pro povo lá da África que não tem o que comer e mesmo assim morre de fome. E o mais incrível é que lá têm bastante sol, ou seja, luz. Eles deviam ser obesos de tanta luz.
O “PAC” do governo Lula está com os dias contados, isto sim é loucura, e tem gente como eu, que lê este tipo de notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails