Eleições 2008

Pico Pereira
15.115
picopereira

Nasci em São José dos Pinhais em 1972, criado na Vila Zaniolo lugar onde tenho todo meu amor e carinho pois grande parte de meus familiares vivem nesta região. Filho de Roseli P. Pereira e Augusto Pereira. Estudei 2 anos de ensino religioso onde formei meu caráter, aos 18 anos servi a Pátria no Quartel do Boqueirão em Curitiba, Estudei no Colégio Costa Viana onde comecei a gostar e a praticar política. Trabalho atualmente na Auto Viação São José como cobrador, onde entrei como motorista mas devido a um acidente tive que optar pela profissão de cobrador esta que me dedico com orgulho pois é dela que tiro meu sustento e de minha família, Tenho 3 filhos maravilhosos Rowan, Bruno e Gustavo sou casado a 14 anos com Carmem Leite Pereira mulher, amiga e companheira.
Decidi entrar na vida política por desejar trazer novos anseios a sociedade de São José dos Pinhais, trazer novos métodos e novos projetos com relação a saúde e a educação.

A saúde: Mais rapidez e eficiência no atendimento a doentes, idosos e deficientes, mais leitos no hospital Municipal.

Educação: Continuar com o trabalho que já está sendo feito e tentando melhorar cada vez mais a rede de ensino.

Segurança: Trabalho preventivo em parceria com a Guarda Municipal atuando junto aos núcleos de cada bairro.


Conto com vocês em 05 de outubro e desde já agradeço.

Vote:
Pico Pereira 15.115

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails