Frases minutos antes do adeus!!!

01- "Atira se for Homem!"
02- "Atravessa correndo que dá."
03- "Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda."
04- "Fica tranquilo que este alicate é isolado."
05- "Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão."
06- "Essa camisa da mancha verde não é minha não... eu sou da gaviões, como vocês."
07- "Adoro essas ruas, são tão tranquilas..."
08- "Tem certeza que não há perigo?"
09- "Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!"

10- "Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo."
11- "Confie em mim."
12- "Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência."
13- "Capacete? Imagina, tá calor..."
14- "Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não é hoje que vai acontecer alguma coisa."
15- "Deixa comigo."

Um comentário:

  1. Eheheheh... Que pensamentos mórbidos meu amigo!
    kkkk... brincadeirinha... Boa sequência! Gostei!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo !!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails