Férias tão esperadas, mas sem chuvas

FÉRIAS, FÉRIAS, FÉRIAS, FÉRIAS IAHUUUUUU!!!!



Ola meus amigos, neste mês de outubro só alegria estou de férias, férias esta muita esperada por sinal. Meu medo maior era com o tempo, pois não para de chover. E passar a maior parte do tempo em casa na frente do nosso doce e amado Pc. Não dá, não é mesmo?


Este que por sinal chegou a pouco de uma leve e sofrida formatação. As vezes acho que é “coisa feita” meus amigos, pois: Por mais que o pc seja novo, tenha anti-vírus, corte lenha, lave as roupas sujas etc. Você nunca está totalmente seguro em relação ao sistema operacional em geral do “bendito” por mais que você estude, pesquise, sempre tem algo novo, e daí tem que meter ao mão no bolso sem choro nem vela, mas....


Chega de falar do pc, vamos pensar nas férias, o lado bom é que parou de chover e por SORTE é que saiu até sol, estou feliz da vida, é SHOW velho...Vou dedicar meu tempo pra resolver os pequenos problemas, aqueles que você sempre deixa pra depois, mas sem muita preocupação. Um grande abraço a todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails