NOVA AUDIÊNCIA SERÁ MARCADA, DISSIDIO 2017

Com os acontecimentos de ontem (21), relacionados à investigação do Gaeco sobre licitação do transporte coletivo em Guarapuava, o patronal não concluiu a proposta de acordo coletivo, o que acabou inviabilizando a reunião prevista para hoje, na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE). Diante disso, o Sindimoc protocolou solicitação de nova audiência.

Na última reunião, na semana passada, o patronal apresentou uma proposta muito baixa, a qual foi imediatamente recusada pelo nosso presidente, Anderson Teixeira, na mesa de negociação. No dia seguinte, em resposta a pedido do Sindimoc, o Patronal aceitou garantir a data-base por mais 30 dias, assegurando que o pagamento do acordo salarial e benefícios será feito de forma retroativa à 1º de fevereiro.

“Esperamos que ainda hoje a Superintendência agende uma nova audiência de conciliação. Nós, motoristas e cobradores, temos a expectativa de uma proposta digna, condizente com o valor do nosso trabalho para a sociedade”, afirma Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails