Cobradora é violentada em estação tubo



Uma cobradora de ônibus que trabalha em uma estação-tubo, em Curitiba, foi violentada na madrugada desta quinta-feira (16). O agressor seria um homem que teria assaltado a estação-tubo em que ela trabalha um dia antes do estupro. Ele ainda não foi identificado.
A Polícia Civil está investigando o caso e já pediu imagens das estações-tubo à Urbs. A reportagem da Banda B entrou em contato com o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) e foi informada que o sindicato tem conhecimento da situação e que vai acompanhar e dar atendimento específico à vítima.


A cobradora de ônibus de 33 anos que foi violentada sexualmente no início da manhã de ontem em uma estação-tubo da Linha Verde, em Curitiba, relatou na tarde desta sexta-feira (17) os momentos de terror que viveu. Segundo a vítima, o autor do crime chegou à estação com uma bicicleta e quis novamente assaltá-la, mas devido ao fato de estar no início do expediente e ela não ter acesso ao cofre, ele retornou e cometeu o abuso no banheiro da estação.
“Ele era um menino magrinho, aparentava ter entre 16 e 20 anos, com uma tesoura apontada para o meu pescoço ele me levou para o banheiro e fez isso. Eu comentei que estava menstruada, então ele me obrigou a masturbá-lo. Por mim, eu não trabalho mais naquele local”, disse.
Segundo o presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc), Anderson Teixeira, a cobradora passará por apoio psicológico e lembrou que a questão de deixar uma cobradora em uma estação-tubo sem a devida segurança precisa ser revista. “Vamos conversar com a Urbs e com a Prefeitura para que algo seja feito, a questão de deixar uma mulher sozinha tão cedo é inadmissível”, afirmou.
fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails