A estatura baixa - apenas 1,45 m mesmo já tendo 23 anos de idade - faz com que as pessoas pensem que Jorge Luís da Souza Alves é um cidadão inofensivo. Todavia, o marginal preso na última sexta-feira (7), por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, comprova o ditado popular que nos menores frascos estão os piores venenos.
Alves confessou a autoria de pelo menos 40 assaltos a estações-tubo e a duas farmácias. Mas o pior dos crimes cometidos por Alves foi no dia 14 de maio último, quando ele não contente com o roubo do dinheiro da estação-tubo, obrigou a cobradora sob ameaça de uma tesoura a ir para o interior de um banheiro público e abusou sexualmente dela.
Conforme o delegado titular da DFR, Hamilton da Paz, Alves foi preso no Beco do Bassani, no Parolin. “Ele confessou que fazia assaltos em estações-tubo do Parolin até o centro. Algumas delas ele assaltou várias vezes”, contou o delegado, destacando que o marginal colocava a mão por dentro da roupa para simular estar armado ou utilizava uma tesoura como arma para a prática de seus crimes. “Quando o prendemos também apreendemos uma bicicleta que era utilizada por ele nos crimes”, destacou.

Alves teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário pela prática de roubo e estupro. Ele encontra-se atualmente recolhido na carceragem da DFR à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails