Coritiba F.C. Orgulho Alvi-verde

Orgulho Coxa Branca


Meu time do coração perdeu o título ontem para o Vasco. Entre as quatro linhas 3X2 para o coxa, fora o show de bola. Nunca vi meu time jogar tão bem: Com raça, paixão e respeito pela torcida Alvi-verde, por falar em torcida, parabéns a todos uma festa digna do verdadeiro torcedor. Méritos ao Vasco que soube usar muito bem o regulamento, mas em campo sou mais Coritiba!

Um comentário:

  1. É meu amigo... Foi por pouco, muito pouco. Confesso que quase fui para o P.S., de tão nervoso. Mais do que nunca está provado que o futebol é incerto: De 3 jogos, vencemos 2 (com propriedade) e perdemos 1, mas infelizmente pelos Deuses da Bola, no dia que não podíamos errar... Tivemos duas falhas e pagamos. Mas a torcida está de parabéns. Mostrou que realmente não abandona o clube, a diretoria tem planos para um futuro muito bom (almejavam somente uma final nacional em meados de 2013...) e agora é bola para frente, e continuarmos na "peleia", pois uma horá há de vir a recompensa. Com este grupo que temos, há de fazermos um bom Brasileirão. Fomos do céu ao inferno e voltamos com tudo, com dois títulos nesse meio tempo. Temos motivos de sobra para bater no peito e dizer: COXA EU TE AMO!!! Um futuro muito bom está reservado para a nação alviverde. Saudações !!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo !!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails