A Instituição Polícia Militar vem com o passar dos anos cada vez mais perdendo seu prestígio junto à sociedade brasileira por ações descabidas e sem senso de comando como este. Estamos reféns, e totalmente sem força de expressão por conta desta "proteção" que esses militares prestam aos políticos deste país que estão nos levando cada vez mais para um buraco sem fundo e sem volta. Não temos catástrofes naturais constantes, como furacões e terremotos, mas em contrapartida temos nossos políticos. A PM teria que acompanhar a manifestação e coibir excessos. Mas o próprio comando da operação já estava sem preparo, como podemos notar no momento em que o repórter pergunta ao Tenente-Coronel sobre o tumulto e sua ríspida resposta. Policiais de arma em punho... Tiros diretos de bala de borracha contra a multidão... Ou eles acham que porque é de borracha não causa ferimentos ??? PELO AMOR DE DEUS, estamos abandonados à própria sorte. Que DEUS nos AJUDE.
A Instituição Polícia Militar vem com o passar dos anos cada vez mais perdendo seu prestígio junto à sociedade brasileira por ações descabidas e sem senso de comando como este.
ResponderExcluirEstamos reféns, e totalmente sem força de expressão por conta desta "proteção" que esses militares prestam aos políticos deste país que estão nos levando cada vez mais para um buraco sem fundo e sem volta. Não temos catástrofes naturais constantes, como furacões e terremotos, mas em contrapartida temos nossos políticos. A PM teria que acompanhar a manifestação e coibir excessos. Mas o próprio comando da operação já estava sem preparo, como podemos notar no momento em que o repórter pergunta ao Tenente-Coronel sobre o tumulto e sua ríspida resposta. Policiais de arma em punho... Tiros diretos de bala de borracha contra a multidão... Ou eles acham que porque é de borracha não causa ferimentos ??? PELO AMOR DE DEUS, estamos abandonados à própria sorte. Que DEUS nos AJUDE.
Bela matéria !!!
Abçs,
Anderson Vianna
Camisas & Manias