“O rapaz estava atrás de um sofá. Ainda precisamos apurar o que aconteceu. Encontramos sangue no banheiro e um pedaço de pau no meio da sala. A esposa nos disse que os vizinhos viram dois homens saindo daqui, mas ninguém confirmou isto e agora ela é suspeita de ter cometido o crime”, afirmou à Banda B o soldado Langue, do 13° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.
Segundo informações iniciais, a vítima não tinha antecedentes criminais. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Curitiba.Horas após o assassinato do cobrador de ônibus Luiz Carlos Moreira, de 29 anos, morto a pauladas dentro de casa no bairro Tatuquara, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (28), a polícia conseguiu apreender seis adolescentes suspeitos do crime. Segundo a polícia, a namorada da vítima, de 16 anos, é suspeita de ter contratado cinco adolescentes para matar Moreira a pauladas. Tanto a jovem quanto os cinco suspeitos foram apreendidos logo em seguida. Entre os detidos estão três meninas de 14, 15 e 16 anos, além de dois rapazes de 16 anos.
“O rapaz estava atrás de um sofá. Encontramos sangue no banheiro e um pedaço de pau no meio da sala. A namorada nos disse que os vizinhos viram dois homens saindo da casa, mas logo em seguida conseguimos prender cinco adolescentes que disseram terem sido pagos pela mulher do rapaz para matá-lo. Eles confessaram o crime”, disse o soldado Langue, do 13º Batalhão da Polícia Militar. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia do Adolescente para os procedimentos legais.