Espiritualidade Indiana
A primeira lei diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“. Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.
A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“. Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.
A terceira diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo“. Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.
E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele termina“. Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.
Pseudointelectual esquerdista
Como ser um pseudointelectual esquerdista fedorento
- Não leia Marx - Sim, é isto mesmo: NÃO leia nada de Marx [no máximo o Manifesto do Partido Comunista], mas saiba de cor e salteado expressões como "proletariado", "burguesia", "classe oprimida" e saiba usá-las adequadamente de modo a sempre culpar os ricos pelo fracasso dos pobres.
- Cultive uma barba - Mesmo que você seja mulher, dê um jeito de deixar crescer em seu rosto uma espessa e asquerosa barba, tal qual o celerado cubano, Fidel. Para os esquerdistas, ter barba faz de você alguém que parece não se sujeitar aos estereótipos 'imperialistas' e ainda lhe confere um ar 'revolucionário'.
- Use camisetas com a cara do Che - Arrume num brechó qualquer umas camisetas vermelhas com o focinho do assassino sanguinário mais pop dos últimos tempos e use-as o quanto puder. Só não se esqueça de tirá-las quando for ao McDonald's!
- Fume maconha - Esta é de lei. Como você pode ser um pseudointelectual esquerdista fedorento se, entre outras 'iguarias', não feder a maconha? Sem falar que esta droga prejudica os neurônios, o que é fundamental para o sucesso de sua carreira.
- Fale mal da Veja - O hobby dos pseudointelectuais de esquerda [vulgo petralhas] é criticar a revista Veja e seus jornalistas, como Reinaldo Azevedo. Na falta de escritores esquerdistas de igual quilate para ler, o jeito é falar mal dos 'reaças'...
- Filie-se ao seu sindicato de classe ou movimento estudantil - Na verdade, filiar-se é apenas o primeiro passo, porque o que você precisa mesmo é fazer parte das respectivas diretorias destas agremiações. Afinal, ser só mais um na 'companheirada' não é coisa de [pseudo]intelectual que se preze!
- Domine o linguajar esquerdista / politicamente correto - Palavras e expressões como "preconceito", "discriminação", "bullying", "direitos das mulheres", "aborto", "reacionários de direita", "malditos conservadores", "imperialistas norte-americanos" e muitas outras não podem faltar no seu 'rico' vocabulário.
- Defenda alguma 'minoria' - Podem ser gays, negros, ateus, abortistas ou vegetarianos: o importante é você ser um proeminente ativista pelos direitos humanos dos[as]...
- Faça algum curso na área das humanas - Pode ser sociologia, filosofia, pedagogia, artes ou o que seus neurônios sobreviventes suportarem estudar. O importante aqui é você ter 'argumentos sólidos' para defender suas asneiras na frente das pessoas e, no primeiro argumento irrespondível de um oponente você poder dizer: "qual é mesmo a sua formação acadêmica?" e logo em seguida esfregar sua graduação, especialização, mestrado ou doutorado na cara dele, pois no seu mundo diploma = razão em tudo.
- Seja um eco-chato de plantão - Faça e/ou mande os outros fazerem coisas absurdas como: reciclar todo o lixo da sua casa e/ou empresa, fazer xixi e, se possível, cocô durante o banho para economizar água, comprar móveis de madeira reflorestada, encher o saco dos seus colegas de trabalho por causa do 'desperdício de papel' etc. Também não se esqueça de sair atrás dos outros apagando luzes e dando lição de moral cretina e, acima de tudo, apregoando sua 'superioridade intelectual' por fazer tudo isso
Fonte: Obvio relativo
O monge e o cobrador
O Monge e o cobrador
Nos dias de hoje o que podemos observar é, que cada dia mais as pessoas estão mais ocupadas e parecendo que sempre está faltando algo para preencher suas vidas vazias, fazendo gerar uma enorme ansiedade e falta de respeito com o próximo, um grande exemplo tive hoje pela manhã, onde: Um senhor com vestimenta de "Talai -Lama" supostamente um discípulo de Buda, chegou até meu humildade local de trabalho (Tubo do Aeroporto) em São São José dos Pinhais, e bem devagar retirou de seu manto sua carteira de couro e apresentou-me uma linda nota de 50,00 reais, com toda educação que me cabe fui logo dizendo: _Sr. infelizmente não poderei trocar sua nota o valor da tarifa é: 2,60. 1º- não tenho troco, 2º- troco max. é de 20,00. Por alguns instantes o monge me olhou com um ar sereno, mas aos poucos seu olhar foi se transformando, nunca imaginei que veria um monge irritado, com palavras grossas e ameaçadoras, como: -você é obrigado a trocar a nota ou senão vou denunciá-lo - e tem mais uma coisa daqui eu não saio enquanto você não resolver trocar esta nota, o ligeirinho estacionou no tubo na hora marcada, e outros passageiro também estavam a espera do mesmo, alguns passageiro começaram a se irritar e a ficar nervosos com a eminência de perder o carro, outro só depois de meia hora. -Enfim, com muito custo consegui resolver a situação. Acabei descobrindo que o "monge" estava no local errado o ônibus que ele queria era o executivo que custa dez reais e não o ligeirinho. Há pessoas neste mundo que pregam a paz e falam pela liberdade e amor ao próximo, etc. Mas quando cabe a eles, a coisa muda completamente esquecendo seus ensinamentos.
Paciência é uma virtude de manter um controle emocional equilibrado, sem perder acalma, ao longo do tempo. Consiste basicamente de tolerância a erros ou fatos indesejados. É a capacidade de suportar incômodos e dificuldades de toda ordem, de qualquer hora ou em qualquer lugar.
Eu consegui irritar um "monge" Affffff.
A magia da Matemática
Muita gente simplesmente não gosta de matemática e normalmente isso acontece pelo simples fato que a pessoa não consegue entendê-la, mas quando aprendemos a usá-la bem, a matemática acaba se tornando uma ferramenta interessante, podendo até ser divertida.
Para provar isso vamos mostrar um pequeno truque, relevando que até sua mente pode ser lidar com a matemática:
Primeiramente você precisa pensar em um número de dois dígitos, como por exemplo, 71.
Depois diminua desse número seus dois dígitos: 71 – 7 – 1= 63
Com o resultado, vá até a tabela a baixo e procure pelo símbolo que está a direita do seu resultado:
Agora a matemática vai ler sua mente! O símbolo do seu resultado é:
Quer tentar mais uma vez?
Escolha outro número e quando tiver o resultado dê uma olhada na tabela:
Creio que a imagem (a direita) que representa seu resultado foi essa:
Mais uma vez para garantir, escolha o número e faça o cálculo de novo:
E sua figura é:
Essa é a incrível matemática, que até ler seus pensamentos consegue!
Você deve estar se perguntando como isso funciona, mas a explicação é bem simples:
O número que você escolhe é chamado de DU, sendo D dezenas e U unidade. Assim a conta pode ser representada da seguinte forma DU – D – U ou 10D + U – D – U.
E como pode ver tem um U negativo e um positivo, assim eles se anulam, ficando apenas o 10D e o – D, dessa maneira o resultado sempre será 9D, não importando o número escolha. Ou seja, seu resultado sempre será um número múltiplo de 9, por isso basta colocar as imagens que sabemos que irá descobrir ao lado de um múltiplo de 9 e ver a mágica acontecer.
Vi no: Nãominta
Acidente em São José dos Pinhais
Coringa (2005) legendado em português
Aos fãs do Coringa este vídeo é uma verdadeira obra prima, onde explora todo seu potencial de realidade e loucura!
Assinar:
Postagens (Atom)